Assistente Administrativo - Gestor de Contrato - Recife / PE
LIDERANCA LIMPEZA E CONSERVACAO LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Recife - PE
1 posição
Não informado
Elegível para PCD
Integral
Atividades:
Auxiliar no atendimento aos clientes internos e externos;
Auxiliar no protocolo e distribuição de documentos e correspondências diversas;
Solicitação e Controle do estoque (uniformes, EPI's, material de escritório, pedido de material de limpeza);
Atender solicitações de apoio da equipe do departamento;
Realizar baixas de documentos;
Digitar documentos simples;
Controle e lançamentos dos volantes e intermitentes;
Elaborar, organizar e arquivar planilhas, relatórios e documentos diversos;
Controle e baixa de cartões ponto;
Solicitar material e equipamentos para os contratos;
Realizar demais atividades, de acordo com as instruções de trabalho (IT).
Requisitos:
Ensino superior completo
Desejável experiência em área administrativa
Conhecimento em Informática;
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo